Tuesday 14 November 2017

W9 Stock Options


O Propósito do Formulário W-9 Carregando o jogador. As empresas usam mais freqüentemente o formulário W-9 do IRS. Solicitação de número de identificação e certificação do contribuinte, para obter informações dos fornecedores que contratam como contratados independentes (também chamados freelancers). Quando uma empresa paga um empreiteiro independente 600 ou mais ao longo de um ano fiscal. É necessário relatar esses pagamentos ao IRS em um retorno de informações chamado formulário 1099-MISC. As empresas usam o nome, endereço e Segurança Social ou número de identificação fiscal do formulário W-9 para preencher o formulário 1099-MISC. As empresas que contratam empreiteiros independentes não reterão o imposto sobre o rendimento ou pagam os impostos sobre o Medicare ou a Segurança Social para os seus contratados independentes, como o fazem para os seus empregados, os contratantes são responsáveis ​​por estas obrigações. No entanto, o IRS ainda quer saber o quanto esses contratados são pagos para garantir que os contratados paguem os impostos que devem e usam o formulário 1099-MISC para reunir essa informação. As empresas não enviam o formulário W-9 para o IRS. Informações Necessárias Formulário W-9 solicita o nome do empresário independente nome do negócio (se diferente) entidade comercial (empresa unipessoal).C corporação. S corporação. Trustestate, sociedade de responsabilidade limitada ou outro e o número de identificação fiscal (ou número da Segurança Social) , Para as empresas individuais que não usam um número de identificação fiscal separado). O Formulário W-9 também pede à pessoa que o preencha para certificar que ele está isento de retenção de retenção. A maioria dos contribuintes estão isentos, mas se não forem contratados pela empresa O contratante independente precisará reter o imposto sobre o rendimento de que os contratantes paguem a uma taxa fixa de 28 e enviá-lo para o IRS. Uma vez que o formulário W-9 exige a inclusão de uma identificação fiscal ou número da Segurança Social. Tanto a pessoa que a preenchia como a empresa Receber o formulário preenchido deve proteger o formulário cuidadosamente para proteger contra roubo de identidade. Quando você não deve preencher um W-9 Um contratado independente que recebe um W-9 inesperado deve hesitar antes de preencher i E pesquisar se o solicitante tem uma razão legítima para solicitar este formulário. As instituições financeiras às vezes usam o formulário W-9 para solicitar informações de um cliente quando precisam divulgar dividendos ou juros. Mas tenha cuidado aqui: a instituição financeira provavelmente já deve ter o seu número de identificação fiscal quando você abriu a conta. Outra situação em que você deve hesitar antes de preencher o formulário W-9 é se a empresa que pede que você preencha o seu empregador e você deveria ser classificado como um empregado, e não como contratado independente. A diferença é substancial. Empregado ou contratado independente Se você é um empregado, seu empregador irá reter os impostos sobre o rendimento, reter e pagar os impostos do Seguro Social e Medicare, e pagar o imposto de desemprego sobre o seu salário. Se você é um contratado independente, não será. Isso significa que você será responsável pela participação dos empregadores nos impostos do Seguro Social e Medicare, e que você não será elegível para compensação por desemprego se você for demitido. Um empregador sem escrúpulos pode tentar classificar um empregado como contratado independente para economizar dinheiro. Se você está classificado erroneamente como um contratado independente, suas economias de empregadores sairão do seu bolso. Se você é um empregado, você deve preencher o formulário W-4, não o formulário W-9. (Veja o Propósito do Formulário W-4 do IRS para obter mais informações.) Não é sempre claro se um trabalhador é um empregado ou um contratado independente, mas em geral, quanto mais controle o negócio sobre o que os trabalhadores fazem e como eles fazem isso , Mais provável é que sejam funcionários. Se o seu senso de Spidey começar a formigar quando alguém que o contratou chama você de contratado independente, isso é um bom sinal, você deve investigar a situação ainda mais. Comece com a discussão do IRS sobre a diferença entre os dois. The Bottom Line É importante preencher o W-9 corretamente, mas apenas se você tiver certeza de que é o formulário certo para enviar. Para obter mais informações sobre formulários de impostos, consulte o que é usado para o Formulário W-2 do IRS e qual a diferença entre os Formulários do IRS 1040EZ e o 1040ASMall Block e as Peças Relacionadas 440 SUPER COMMANDO CRATE MOTOR 540 HORSEPOWER (EST.), 550 FT.-LBS. TORQUE (EST.) Potência de bloco grande e polegadas cúbicas em uma pequena embalagem de bloco Mopars novo 440 Super Commando motor de caixa de bloco de bloco pequeno oferece mais de 500 cavalos de potência no gás de bomba e oferece o tamanho compacto de um pequeno bloco. Especificações: Diâmetro: 4.180 Curso: 4.000 Relação de compressão: 10.2: 1 (Est.) Bloco: Novo bloco de Sião de 340 com cabeças de cilindro de 4 parafusos: Colector de admissão de alumínio: Mopar M1 Unilão Unidade de cames: Hidráulica de alto desempenho 251257 Duração .050 . 603 Panela de óleo de elevação: 8-Quart Center Sump StreetStrip Panela de óleo Virabrequim: forjada 4340 Pistões: Válvulas forjadas: 2.0551.600 Mancas de conexão inoxidáveis: Forjado 6.123 Balancim: Rollo de alumínio w 1.6: 1 Rácio Nota: Mostrado com carburador e limpador de ar disponível montagem. 440 Super Commando Crate Engine 540 Horsepower 410 MAGNUM SEIS PACK CRATE MOTOR 450 HORSEPOWER, 475 FT.-LBS. TORQUE Nada encolhe tempo e distância como polegadas cúbicas e um bom sistema de indução. Mopars novo 410 Magnum Stroker Small-Block tem todas as mercadorias para qualquer que seja sua aplicação. Os ingredientes básicos incluem um novo bloco de 340 com corrente de 4 parafusos, cabeças de Magnum RT de alto fluxo, eixo de cames hidráulico de alta elevação e uma cambota de fundido pesado de 4.00 Stroker. Concluído com um impressionante colector de admissão de seis pacotes de alumínio e tampas de válvula de alumínio fundido Mopar, o 410 Magnum tem o material certo para impressionar as tropas na faixa de arrasto, para não mencionar as noites de cruzeiro. Especificações: Diâmetro: 4.040 Curso: 4.000 Relação de compressão: 9.7: 1 Bloco: Novo 340 Bloco de substituição com cabeças de cilindro de 4 parafusos: Ferro fundido Magnum RT Cabeças de válvula grande (padrão de parafuso de admissão LA) Colector de admissão: alumínio Seis unidades Árvore de cames: hidráulica Alto desempenho 248248 .050. 508 Lift Oil Pan: 8-Quart Center Sump StreetStrip Oil Pan Nota: mostrado com Carburadores disponíveis. P4349237 Centro P4349238 Cavalo fora de estrada 450 Cavalos de potência, 475 ft.-lbs. Torque Magnum340 Replacement Engine Block A produção limitada do bloco original 340 tornou muito difícil encontrar um em boas condições. Por que ter uma chance com um bloco de mais de 30 anos quando você pode comprar um novo. Este novo elenco inclui o número original da peça de produção original 340 com um M adicionado no final para identificar o Mopar 340 Block. O bloco tem algumas diferenças cosméticas do bloco 340 original, mas é usinado para funcionar com todos os 340 componentes de produção. As características especiais incluem peças novas fundidas a partir de ferro fundido de níquel alto para maior resistência (não uma mola de parede fina), tampas de rolamento principal de 4 parafusos e 340 tamanhos de diário. Possui uma correia mais espessa e um trilho panorâmico (como a versão 1970 340 TA), uma superfície de plataforma mais espessa e paredes de furo mais espessas nas principais e pequenas direções de impulso. O bloco é entediado em 3.900 para permitir vários tamanhos de furo, de 3.910 a 4.080 (acabamento e aperto necessários). A altura do convés é de aproximadamente 9.600. O bloco de substituição 340 é ideal para restauração ou onde as regras de corrida requerem um bloco de 340. 340 bloco de motor de substituição bloco de raça não-siamês Magnum Estes novos blocos de corrida Magnum são feitos a partir do fundição de furos siameses R3 resistente. Características: tampas principais de ferro dúctil (4 parafusos no centro de 3 tampas) Suportes de motor duplos w e montagens Magnum (deve usar a montagem final da década de 1970 318 para o lado esquerdo quando se usam montagens de motor 340360 LA Wedge) Paredes Trabalhos com todo o estoque Componentes do motor Magnum Permite o uso de árvores de cames de rolos hidráulicos estilo Magnum. Não recomendado para uso com tappes mecânicos de estilo de barra de acabamento. Filtração em alto nível de níquel Siamese Bore permite até 4.220 diâmetro. Doughough 3.90 em 5.2L e 3.94 No bloco de 5.9L 5.9L Magnum Race Block blocos de motor de corrida de ferro fundido Siamese R3 Com base no patrimônio da Mopars, a família R3 race block oferece as mais recentes tecnologias de design, além das opções para atender às suas necessidades específicas. Todos esses blocos apresentam: peças de moldagem controlada por processo, utilizando ferro fundido de alta resistência e processo de alívio de tensão controlado por computador 100 usinagem CNC com controle de processo estatístico completo Superfície de plataforma grossa e fixação de culatra de 6 parafusos (48 blocos) para melhoramento de vedação e Fiaçao rugoso em 3.900 com várias opções que oferecem capacidades de sobretensão até 4.220 (em versões de furos siameses) Várias opções que oferecem potenciais de altura do deck de 8.900 a 9.560 ângulos de inclinação em 59 (estoque) e 48 (geometria de trem de válvula melhorada ) Estão disponíveis (59 blocos não são recomendados para uso com rolamentos) Correia principal mais grosso e trilho panorâmico para rigidez melhorada Fonte de 4 parafusos em ferro dúctil, tarugo 318340 tamanho do diário principal Usinado para óleo de cabeça pré-Magnum e montagens duplas de motor ( Magnum e LA) Ferro fundido R3 Race Motor Block 4.220 4-Bolt Steel 48 2.25 Alumínio Magnum Cylinder Heads Projetado para 1992 e posterior 5.2L (318) e 1993 e mais tarde 5.9L (360) Magn Um. Estoque Magnum entrada flange de escape e locais de porta 58cc Câmaras 2.02 Inox Válvulas de admissão 1.60 Inoxidável Válvulas de escape Válvulas de válvula de desempenho geral Suportes de aço de 7 graus Guias de válvula de bronze Válvulas de válvulas Viton Assentos de válvula endurecidos com trabalho de válvula de 5 ângulos 176cc Portas de admissão Portas de escape 75cc Requer Mopar Conjunto de braço de rotação ajustado Requer o conjunto de braço basculante ajustável Mopar P5153852 Para uso com árvores de cames até .580 elevador Cabeças de cilindro de alumínio Magnum Cabeças de cilindro de alumínio LA Projetado para motores não-emissores 1967-1992 Chrysler 318-340-360 V8. Estoque de flange de entrada de LA e locais de porta 63cc Câmaras 2.02 Inoxidáveis ​​Válvulas de admissão 1.60 Inoxidável Válvulas de escape Válvulas de válvula de desempenho geral Suportes de aço de 7 graus Guias de válvula de bronze Válvulas de válvula Viton Assentos de válvula endurecidos com trabalho de válvula de 5 ângulos 171cc Portas de admissão Orifícios de exaustão 77cc Estilo LA Rooteiras montadas em eixo Para uso com eixos de cames até elevação .575 Não caberá pistões de plataforma positivos (340 CV) com junta de cabeça grossa .080 Cabeças de cilindro de alumínio LA Comando Conjunto de cabeça de cilindro de grande porta (ferro fundido) Características 2.02 válvulas de admissão, 1.60 de escape Válvulas. Saídas de válvula de alto desempenho até .535 elevador. Chrome Moly Retainers .060 Thick Valve Spring SeatCup. Todos os aplicativos 19671991 318, 340 e 360 ​​LA de bloco pequeno e os atuais blocos Mopar R3. A Cabeça do cilindro Comando de grande porto mantém a disposição do estilo LA e o layout de escape, enquanto a área de porta de seção transversal irrestrita, combinada com rockers de estilo offset W2, aumenta o fluxo de ar dramaticamente. O cabeçote de cilindro Commando Large Port é a alternativa de baixo custo para cabeças exóticas de estilo racial. São necessários balancins de compensação W2. Conjunto de cabeça cilíndrica de grande porte Commando W2 Cabeças de cilindro de corrida de ferro fundido Possui almofadas de balancim de usinagem plana que exigem o uso de braços TD Race Rocker e válvulas longas. As cabeças devem ser oleadas através dos tappets e pushrods oco. Os blocos de rocker de estilo antigo e os sistemas de balancim não funcionam com essas cabeças. W2 Carril de corrida de ferro fundido 2.02 Entrada (59 65 cc), 1.60 Extinção, entrada de entrada padrão W2 Carcaça de ferro fundido Cabeça de cilindro 2.02 Entrada (48 47 cc), 1.60 Exaustão, Portas de admissão revisadas W9 Porta elevada Cilindro de alumínio Cilindro W9 de usinagem parcial Cabeça com entradas elevadas e de escape. Recomendado para uso em carros Sprint e Midgets. Características: Elenco de liga de alumínio A356 de alta resistência e de alta Potência aumentada significativamente mais alta do que as cabeças de cilindros padrão W9 O deck usinado, a superfície de admissão, os parafusos de cabeça e as portas de trilho da tampa da válvula são moldados para permitir a flexibilidade na presilha (requer a porta). Elenco enrolado para permitir uma câmara usinada muito pequena (requer usinagem) Requer usinagem para guias de válvulas, velas de ignição, parafusos de admissão, portabilidade, bolsos de mola de válvula, basculantes e injetores Comprimento recomendado da válvula: 6.040 de admissão e 6.060 de escape 6 - Projeto de fixação de cabeça de parafusos Recomendado para uso com braços basculantes TD com 0.750 deslocamento (ordem personalizada) W9 Alavanca Elevada Alavanca de Cilindro de Alumínio (Bloco Pequeno, Bloco A-4 Midget) W9 Alumínio Cilindro Cabeças Projetado com o piloto profissional em mente, W9 Alumínio Cilindro Os cabeças incorporam o mais recente em tecnologia de design sem papel para dar aos líderes a vantagem. Possui uma fundição de liga de alumínio A356 de alta resistência e leve, com decks grossos que permitem câmaras pequenas para relações de compressão máximas, um projeto de fixação de cabeça de 6 parafusos para integridade de vedação e entradas de entrada e escape elevadas para o máximo desempenho. As cabeças têm um ângulo de 15 válvulas, com material adicional para permitir o rolamento da cabeça. Eles são do mesmo comprimento que o bloco para permitir a facilidade de instalação com placas do motor. W9 Cabeça de cilindro de alumínio (bloco pequeno, bloco amargo A-4) 48 Componentes de conversão de cabeça de cilindro Magnum Projetado para permitir o uso de cabeças de motores Magnum em blocos pequenos pré-1992. Requer o uso de cabeças de cilindros Magnum, pushrods hidráulicos, tappets Jeep e oito braços de balancim do motor Magnum (P4876050) para girar os braços do basculante através do aperto e do pushrod. Tappet hidráulico vendido individualmente (bloco pequeno) como conjunto de cobertura da válvula de alumínio fundido As tampas de alumínio fundido são mais rígidas do que o aço estampado, o que ajuda a evitar vazamentos da tampa da válvula. Vendido como elenco para que você possa configurar os respiradores conforme necessário. Não há pintura para remover se a soldagem estiver concluída. O logotipo da Mopar Pentastar é lançado em cada capa. O conjunto inclui duas tampas de válvulas e tampas de enchimento de óleo. Como conjunto de cobertura de válvula de alumínio fundido

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